terça-feira, 31 de outubro, 2023

Francis anuncia parceria com Dailus

Francis, marca pertencente à Flora, anuncia uma parceria inédita com a Dailus, marca de cosméticos, para o lançamento de um kit exclusivo, com 8 esmaltes, que correspondem às cores e fragrâncias da nova linha Francis Brasilidades.
Com toque tropical, as versões são: Água de Coco, Capim Limão, Carambola, Manga Rosa, Graviola, Acerola, Amora e Lima Doce. Os esmaltes têm os mesmos nomes dos sabonetes.
Além dos esmaltes, Francis também criou um caderno perfumado exclusivo com a fragrância da versão Manga Rosa do sabonete Francis Brasilidades, em parceria com a Cícero Papelaria. Estas ações fazem parte do plano 360º do lançamento, que está no ar com uma campanha em canais online e offline.
“Assim como a linha de sabonetes, o kit de esmaltes traz cores e fragrâncias que estão presentes no dia a dia dos brasileiros e o caderno tem perfume de manga rosa, além de uma estampa exclusiva. A ideia das duas collabs é fortalecer relacionamentos e gerar engajamento por meio de produtos exclusivos e inusitados.”, comenta David Pinski, Head de Marketing e Inovação de Francis.
https://www.supervarejo.com.br/industria/francis-anuncia-parceria-com-dailus/ superVarejo - 27/10/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP