quinta-feira, 29 de setembro, 2022

Yoki cria edição especial de snacks para a Copa do Mundo

A Yoki lança uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão a Copa do Mundo: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada (Brasil), pipoca de micro-ondas no sabor Páprica (Espanha), amendoim descascado nos sabores Chimichurri (Argentina) e Mostarda (Alemanha).
As novidades integram a nova campanha “Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki”, criada pela agência Moma, que mostra como a pipoca de micro-ondas da marca une a família e amigos para momentos de diversão.
“A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial”, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.
https://embalagemmarca.com.br/2022/09/yoki-cria-edicao-especial-de-snacks-para-a-copa-do-mundo/ EmbalagemMarca - 27/09/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP