segunda-feira, 08 de agosto, 2022

Sorvetes Los Los lança sorvete versão massa com Doce de Leite Aviação

Após a criação do picolé recheado com o tradicional Doce de Leite Aviação, a Sorvetes Los Los se junta a marca novamente para incrementar o seu portfólio com a versão massa deste mesmo sabor. Os cups também são extra recheados com o doce de leite, proporcionando uma combinação de sabores e texturas que promete cremosidade e sabor em cada colherada.
“O doce de leite é uma das guloseimas mais aclamadas pelos brasileiros, ele é usado em recheios de bolo e tortas, em torradinhas e até mesmo para comer de colher, então, porque não colocá-lo nos sorvetes? Foi uma ideia que deu mais do que certo e até hoje o picolé recheado com doce de leite Aviação é um dos mais amados pelos lovers da marca e o cup está seguindo na mesma avenida de crescimento”, conta Robson Moraes, gerente de marketing da Los Los.
Esse e os demais produtos da marca estão disponíveis em PDVs espalhados pelo Brasil, entre eles: Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Mambo, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ) e mais 2000 pontos, em diversos estados do Brasil.
Para José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los, esse é mais um passo para consolidar ainda mais a linha ‘ Virou Sorvete’ que conta com várias collabs exclusivas. “Tenho certeza, que assim como o picolé, esse sabor será sucesso absoluto e reforçará ainda mais o posicionamento da Los Los por meio de mais um produto com um forte appetite appeal, alta qualidade e inovação”, conta o executivo.
https://www.supervarejo.com.br/produto/sorvetes-los-los-lanca-sorvete-versao-massa-com-doce-de-leite-aviacao/ superVarejo - 08/08/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP