terça-feira, 09 de agosto, 2022

Panco comemora 70 anos, lançando novidades na linha de panetones

São nas categorias de pães, bolos, biscoitos e panetones que a Panco celebra, no mês de agosto, sete décadas de atuação junto ao varejo e aos consumidores no país. Mais do que dar lucro, a empresa tem o propósito de entregar qualidade e serviço, sempre.
“As grandes empresas prezam por lucratividade, sempre trabalham com a margens e precisam dar lucro, pois não funcionam e não param em pé de outra maneira. Mas algumas empresas olham também para o seu DNA. Assim é Panco”, ressaltou Marta Santos, diretora Comercial & Marketing.
A trajetória da companhia começou pelas mãos do seu fundador, Kiyoteru Yonamine, que pelos clientes era mais conhecido como seu Franklin e que deu início à empresa vendendo pães pelas ruas da capital paulista, a bordo de uma bicicleta. Agora a Panco chega aos 70 anos, com seis plantas fabris espalhadas pelo Sudeste e muitos produtos no portfólio.
Para comemorar a data, a empresa aproveitou para crescer a categoria de panetones presenteáveis, que já tem uma linha inspirada em releituras de sobremesas famosas pelo mundo. Neste guarda-chuva, a empresa já disponibiliza no varejo o panetone sabor banoffe, receita tradicional inglesa que poderá ser encontrado no ponto de venda, agora também em caixa presenteável.
A aposta da empresa para o Natal 2022 será nesta linha, que ganhou dois novos sabores: o Strudel de Maçã e o Tiramissu, que chegam ao mercado em embalagens tradicionais e no formato presenteável.
“Pensamos em comemorar esses 70 anos promovendo uma categoria que tem crescido muito, que é a de panetones, principalmente a dos presenteáveis, que traz um portfólio a mais que ajuda muito o varejista. A tendência é crescer essa linha, tendo como ganho a releitura de sobremesas, para agregar valor ainda mais ao portfólio do supermercado”, afirma Paula Fava Marques, gerente de Trade Marketing.
https://www.supervarejo.com.br/especial/panco-comemora-70-anos-no-brasil-lancando-novidades-na-linha-de-panetones/ superVarejo - 08/08/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP