segunda-feira, 01 de agosto, 2022

JBP da P&G incluirá uma novidade neste ano

A P&G terá um aspecto a mais em seu plano de negócios anual com os varejistas. A partir deste ano, ele será encorpado com o JBP (Joint Business Plan) da Cidadania, que será parte do modelo tradicional. A novidade foi abordada por Tirso Mello, vice-presidente de vendas da P&G Brasil, durante o Webinar Cases, realizado por SA Varejo na última terça-feira (26/07). Com o tema “Por que o ESG pode ser uma estratégia vencedora para o varejo”, o programa contou também com a participação de Juliana Ayrosa, CEO da Fundação Amor Horizontal, de Sergio Alvim, CEO da SA Varejo, e de Alessandra Morita, head de conteúdo da SA.
Segundo Mello, a ideia de incluir a questão da cidadania nas discussões de JBP visam inspirar, motivar e contribuir para os parceiros da empresa incluírem essa agenda como parte da estratégia de negócios.
E, entre as diversas iniciativas possíveis, está a doação. Juliana explicou que não se trata apenas de doar dinheiro, mas muitas outras coisas, como, por exemplo, tempo para trabalhar nos projetos escolhidos.
A discussão também passou pelo novo consumidor e como ele leva aspectos sociais e ambientais para suas escolhas de consumo.
https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/jbp-da-pg-incluira-uma-novidade-neste-ano SA Varejo - 28/07/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP