segunda-feira, 08 de agosto, 2022

Alfama Alimentos lança proteínas processadas para o food service

A Alfama Alimentos apresenta ao mercado carnes processadas para atender o segmento de food service. Utilizando tecnologia de ponta em sua fábrica instalada em Cascavel (PR), a empresa processa a Linha Cozidos com carnes congeladas, submetidas a desfiamentos padronizados, e oferecidas em embalagens flexíveis de 1 quilo. A linha é composta por Carne Seca Desfiada Bovina (dessalgada), Costela Desfiada Bovina, Cupim Desfiado Bovino, Pernil Suíno Desfiado e Peito de Frango Cozido e Desfiado (sem nervos e gorduras).
A empresa também oferece a Linha Hambúrguer com os Burguers Gourmet de Costela, Fraldinha e Picanha em pacotes de 110 gramas, 150 gramas e 200 gramas. Outro destaque do mix da Alfama é Linha In Natura com as versões Carne Moída Acém e Carne Moída Patinho com baixos teores de gordura, sem nervos e embaladas em porções de 1 quilo.
“A Alfama oferece carnes selecionadas para levar praticidade, qualidade e facilitar o dia a dia dos chefs e profissionais que atuam no food service. Com nossas carnes processadas eles conseguem padronizar receitas, reduzir o tempo de cozimento e não ter perdas, o que gera economia e facilita o trabalho desses profissionais, aumentando a produtividade”, justifica Douglas Martins, Gestor de Marketing da Alfama Alimentos.
https://embalagemmarca.com.br/2022/08/alfama-alimentos-lanca-proteinas-processadas-para-o-food-service/ EmbalagemMarca - 08/08/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP