segunda-feira, 13 de junho, 2022

Brasilux relança Spray Brasjet em nova embalagem com novo bico aplicador

A Brasilux relança a tinta spray premium Spray Brasjet. O produto pode ser aplicado em diversas superfícies como objetos de decoração, artesanatos, veículos, bicicletas, móveis, papel, gesso, cerâmica, entre outros materiais. A tinta Spray Brasjet terá, agora, além do aperfeiçoamento das propriedades de sua fórmula, uma embalagem mais moderna e com um novo bico aplicador que proporciona um acabamento mais uniforme e traz maior facilidade na limpeza.
O Spray Brasjet possui um rendimento por embalagem que pode chegar a 2,4 m2 e está disponível no mercado em 26 cores diferentes, nas versões lisas e sólidas, metálicas, fluorescentes e alta temperatura.
Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, o Spray Brasjet é versátil por excelência. Sua secagem extrarrápida, aliada à alta cobertura e adesão às superfícies permitem seu uso nas mais diversas ocasiões, desde um simples reparo doméstico até a pintura de carros e bicicletas. “É justamente por atendermos a um público tão vasto que decidimos relançá-lo com o aperfeiçoamento de sua já reconhecida qualidade aliada a uma nova embalagem, que facilita ainda mais sua aplicação. Com isso, reforçamos seu apelo junto a consumidores que buscam praticidade sem abrir mão da eficiência”, afirma Mirela.
https://embalagemmarca.com.br/2022/06/brasilux-relanca-spray-brasjet-em-nova-embalagem-com-novo-bico-aplicador/ EmbalagemMarca - 13/06/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP