quarta-feira, 16 de março, 2022

Varejo corresponde a 30% do faturamento da Cepêra

A Cepêra, presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, vem aumentando exponencialmente sua presença no varejo que já responde por mais de 30% do faturamento da empresa. Atualmente a empresa atua em três frentes: atacado, food service e o varejo.
Para 2022, o planejamento estratégico da empresa inclui novas linhas e produtos no portfólio, além da ampliação da UMAI, linha oriental que foi o principal lançamento do último ano. “Em 2021 crescemos 26% na empresa como um todo e para 2022 estimamos um crescimento estimado entre 15% e 20%, apesar de ser um ano com grandes desafios em função do cenário econômico do país e a constante alta dos insumos”, analisa César Santos, diretor comercial da Cepêra. O executivo acredita que as tendências de consumo seguirão alguns movimentos observados durante a pandemia, como os hábitos de cozinhar em casa e de experimentar sabores diferentes.
Presente em mais de 4 mil redes no Brasil, sobretudo no estado de São Paulo, a Cepêra vê Minas Gerais e Rio de Janeiro como oportunidades para ampliar sua distribuição.
https://www.supervarejo.com.br/industria/para-cepera-varejo-corresponde-a-30-de-seu-faturamento/ superVarejo - 15/03/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP