quinta-feira, 24 de março, 2022

Use Orgânico lança creme dental natural e vegano

A Use Orgânico, loja especializada em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, visando ampliar sua atuação e fomentar o segmento, lança o Creme Dental Natural e Vegano de Menta e Melaleuca.
Após mais de um ano de pesquisa, a Use traz seu produto sem flúor, parabenos, triclosan, corantes e aromas artificiais, e com xilitol, que auxilia na prevenção de cáries e óleos puros de menta, eucalipto, melaleuca orgânica e coco orgânico, antibacterianos naturais que também promovem sabor e refrescância ao hálito, além de cuidar da saúde das gengivas.
A embalagem ‘verde’ e faz parte do programa Eu Reciclo, que tem como base o modelo de compensação ambiental como solução para a logística reversa de embalagens.
Produzidos com plástico à base de cana-de-açúcar fornecido pela Braskem, os tubos têm o selo “I’m green (Bio-based)”.
“Nossa embalagem verde foi mais uma das preocupações da Use Orgânico em oferecer um conjunto de melhores escolhas, em um único produto. O novo Creme Dental Natural da Use Orgânico é consciente”, afirma José Youssef, CEO da Use Orgânico.
Em 2020, a Use Orgânico cresceu 170% e em 2022 pretende expandir mais 72%, portanto o lançamento do creme dental é fundamental para essa estratégia. “Buscamos desenvolver um creme dental com sabor agradável, não nocivo à natureza e benéfico para a saúde bucal, e conseguimos. Estamos muito otimistas em entrar no segmento de saúde bucal”, finaliza José Youssef, CEO da Use Orgânico.
https://embalagemmarca.com.br/2022/03/use-organico-lanca-creme-dental-natural-e-vegano-em-embalagem-com-plastico-verde/ EmbalagemMarca - 24/03/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP