HP Indigo e Hershey’s dão vida a histórias femininas em barras de chocolate
09/03/2022 -
Em 2022 a campanha está sendo feita pela terceira vez
|
Aquisições crescem em 2021
09/03/2022 -
Consumo e Varejo têm aumento de 64,6%
|
Produção industrial cai 2,4% em janeiro e fica abaixo do patamar pré-pandemia
09/03/2022 -
O consenso Refinitiv esperava baixa de 1,9% na comparação com dezembro, enquanto a expectativa na co
|
Expansão de Distribuição
08/03/2022 -
Josapar aposta em Arroz e Feijão Tio Mingote
|
Supermercados Mambo abrirá 9ª loja em São Paulo (SP)
08/03/2022 -
Nova unidade estará localizada no bairro de Higienópolis e começa as suas operações na primeira sema
|
Linha de shots for/me envasados em frascos da O-I
08/03/2022 -
Suplemento alimentar disponível em três sabores, em porções de 100 ml,
|
Braskem e Valoren inauguram planta de reciclagem mecânica
08/03/2022 -
Planta em Indaiatuba (SP) tem capacidade para transformar cerca de 250 milhões de embalagens em 14 m
|
Krones aumenta receita e lucratividade em 2021
08/03/2022 -
Após um 2020 difícil por causa da crise sanitária mundial, companhia teve expansão de 9,4% na receit
|
Indústria nacional age com prudência, aponta GS1 Brasil
08/03/2022 -
Em um ano, é sensível a queda no número de novos produtos por parte da indústria de bebidas
|
Itaipava 100% Malte recebe ações especiais de vendas
07/03/2022 -
Além da disponibilização em pontos de vendas, a marca promove a adesivação de vitrines, degustação e
|
Marilan celebra 65 anos e lança campanha “A Biscoiteria do Brasil”
07/03/2022 -
Empresa consolida-se como a segunda maior fabricante de biscoitos do País
|
Marcas são unificadas e Valgroup passa a ter única identidade no mercado
07/03/2022 -
Marcas como CPR, Injecap, Lorenpet, Leb, Tecnoval, Valfilm e Valmaster, foram unificadas sob um únic
|
P&G tem nova marca
07/03/2022 -
Marca de desodorante Secret chega ao país
|
Expedição de papelão ondulado cai em janeiro
07/03/2022 -
Queda de 8,1% na comparação com o mesmo período de 2021
|
Há 85 anos no Brasil, Saint-Gobain tem receita recorde e vê futuro “verde”
07/03/2022 -
Multinacional de origem francesa cresceu 40% no Brasil em 2021 e faturou R$ 15 bilhões; plano para 2
|