quarta-feira, 02 de fevereiro, 2022

Yamá lança nova versão do removedor de coloração DekapColor

O tradicional removedor de coloração DekapColor está com nova formulação e fragrância. A inovação anunciada pela Yamá Cosméticos promete mais eficácia e conforto na hora da aplicação uma vez que o produto foi desenvolvido para corrigir a tonalidade, retirar parcialmente ou totalmente os corantes artificiais das colorações com amônia.
Mais rápido, o novo DekapColor age em apenas 1 hora. É importante lembrar que a fórmula não contém agentes de descoloração para o cabelo virgem, isto é, não haverá diferença de tons em relação ao cabelo que não possui coloração artificial. O Removedor de Coloração remove somente a cor artificial, deixando apenas a pigmentação natural das madeixas.
Aliado de profissionais cabeleireiros e do público-final, o produto está ainda mais fácil de usar com o novo bico aplicador e textura. Antes da aplicação, a Yamá Cosméticos indica realizar a prova de toque um dia antes.
Basta preparar um pouco do produto e colocar uma pequena quantidade no antebraço e atrás da orelha por 30 minutos. Após o enxague, é preciso aguardar 24 horas para verificar se não há hipersensibilidade aos ativos.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/yama-lanca-nova-versao-do-removedor-de-coloracao-dekapcolor/ Distribuição - 31/01/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP