sexta-feira, 02 de dezembro, 2022

Peralta volta renovado e fortalecido

Para aqueles que se lembram da marca Peralta, ela traz um sentimento nostálgico, de algo que marcou a vida e lembrança de alguns. De algo simples, onde você encontra tudo o que precisa e gosta, como a casa da vó, com agilidade e facilidade. É com este conceito que a empresa recriou a identidade da marca para refletir esta nova visão, valorizando o dia a dia, sustentado em pequenas coisas, na simplicidade e um olhar atento à realidade. Com o objetivo de deixar a rotina do cliente mais confortável, fazendo com que ele volte sempre a um lugar que ele conhece, tem familiaridade e gosta. E com isto, o Peralta está de volta com sua marca revigorada, moderna e atual.
Com esta proposta, a empresa, após vender algumas de suas lojas para o Grupo Savegnago, de 28 lojas, ficou com 13, em uma decisão complexa que marcou o início desta grande reestruturação. Todo esse processo foi importante para trazer de volta o Peralta, uma “nova rede” que nasce em cidades prósperas do estado de São Paulo. A primeira loja a ser inaugurada será no próximo dia 07/12, em Jundiai, seguindo com São Bernardo, no dia 08/12, e outras cidades importantes do estado a partir de 2023.
Esta reestruturação traz uma nova marca como uma nova proposta de valor, identidade e comunicação. Tanto que o antigo Paulistão dá lugar de volta ao novo Peralta. Com uma nova operação, com equipamentos modernos, reformas das lojas, novos layouts, além de revisão de cargos e processos. Além de uma nova estratégia comercial, com linha de produtos, organização de equipe e uma boa integração entre fornecedor, comercial e loja.
Tudo isto para trazer uma experiência melhor aos clientes, valorizando o que ele gosta e o que ele quer, para que ele venha mais vezes às lojas na semana, e trazer de volta aqueles que já frequentam e apresentando a nova rede para aqueles que ainda não a conhecem.
https://www.superhiper.com.br/peralta-volta-renovado-e-fortalecido/ Super Hiper - 01/12/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP