quinta-feira, 01 de dezembro, 2022

Nova linha de curativos Nexcare DUO chega ao mercado

A nova linha de curativos Nexcare chega ao Brasil com alta fixação com proteção o dia todo e remoção sem dor, que não machuca a pele. O lançamento conta com duas opções: embalagem com 6 unidades voltada para áreas maiores e mais flexíveis, como cotovelo e joelho, e com 10 curativos sortidos entre dois formatos diferentes.
Os novos curativos possuem tecido flexível, respirável e durável, que se move com o consumidor, que oferece conforto e são seguros à pele. Tem uma selagem 360° com proteção ao redor da almofada e tecnologia que não agride a pele, evitando dor ao ser removido. A solução adere e protege a região durante todo dia, podendo ser usada inclusive durante a lavagem das mãos, exceto para longas exposições à água e não dói ao remover.
Todos esses benefícios em um só produto só foi possível devido ao empenho da 3M em desenvolver e aplicar ciência à vida em todas as suas inovações.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/nova-linha-de-curativos-nexcare-duo-chega-ao-mercado/ Distribuição - 30/11/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP