sexta-feira, 25 de novembro, 2022

Nivea lança protetor solar com tripla função

Foi dada a largada para a temporada mais solar e alegre do ano, com isso a atenção para a pele do rosto, tanto no quesito hidratação quanto proteção solar e cuidados deve ser redobrada!
Conheça NIVEA SUN Tripla Proteção, a novidade da marca nº1 em proteção solar do mundo, para os aficionados por skincare e também para aqueles que estão iniciando no universo da beleza.
Uma linha facial de protetores solares multibenefícios de cuidado intensivo diário com combate triplo contra: efeitos nocivos dos raios UVA/UVB, radicais livres causados pela luz visível e poluição. Uma proposta de apresentar soluções para pele indo além de proteção solar, que facilitem para uma rotina de cuidados dos consumidores que não veem a hora de dar o start no seu dia.
O lançamento chega em três versões: Anti-Acne, Antissinais e Pele Radiante, e apresenta textura ultraleve e de rápida absorção, alta proteção UVA/UVB, além disso traz ingredientes ativos que proporcionam resultados visíveis a partir de 4 semanas de uso contínuo como: Sal do Himalaia, conhecido por auxiliar na prevenção da produção de oleosidade excessiva da derme; Algas Marinhas, que promovem a produção de colágeno da pele e Extrato de Rosas, ingrediente com alto poder antioxidante.
https://www.superhiper.com.br/nivea-lanca-protetor-solar-com-tripla-funcao/ Super Hiper - 24/11/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP