sexta-feira, 25 de novembro, 2022

Dom Atacadista vai encerrar o ano com 13 lojas em operação

A Dom Atacadista vai encerrar o ano com 13 lojas em operação. Para isso, a empresa dá sequência ao seu plano de expansão é anuncia a abertura de três lojas na primeira quinzena de dezembro, sendo em Angra dos Reis, São Pedro da Aldeia e Campo Grande. Para 2023, a expectativa é abrir mais sete unidades.
Com essas lojas abertas este ano, a marca pretende chegar mais perto da liderança do segmento regional por meio da excelência operacional e do relacionamento com colaboradores, parceiros, clientes e sociedade.
Para ampliar o relacionamento com seus clientes, o Dom Atacadista lançou em outubro deste ano, o Meu Dom, um Clube de Vantagens vigente para todas as suas operações. Neste programa, o cliente tem acesso a ofertas exclusivas e personalizadas, além de acesso ao wi-fi gratuito dentro das lojas. Para fazer parte desta rede de vantagens, o cliente deverá baixar o aplicativo e fazer o seu cadastro.
https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/dom-atacadista-vai-encerrar-o-ano-com-13-lojas-em-operacao SA Varejo - 21/11/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP