segunda-feira, 03 de outubro, 2022

Equaliv lança café funcional proteico com sabor de cacau

A Equaliv, empresa do grupo farmacêutico Althaia, apresenta o Body Coffee Protein, suplemento alimentar de café em latas de 375 gramas. O produto é uma combinação exclusiva entre os benefícios da cafeína com o poder da proteína, mais um blend com TCM, Taurina, Cúrcuma, Pimenta-preta e Canela. O produto, que fornece 8,4g de proteína Body Protein Bodybalance por porção, contribui para o ganho de massa muscular, queima de gordura e no aumento da força.
Segundo a fabricante, o produto traz a evolução do café para o mercado, garantindo rotinas de alta performance com mais disposição, menos fadiga pós treino, além da otimizada produção de cetonas a partir do uso do TCM resultando em melhor desempenho mental e cognitivo. O Body Coffee Protein possui potencial antioxidante e anti-inflamatório do organismo, além de possuir a tecnologia Xtended Release Caffeine, cafeína microencapsulada com quatro membranas, que garante uma liberação gradual e prolongada.
“O lançamento vai ao encontro da filosofia da marca, que é disponibilizar ao mercado produtos com alta tecnologia e qualidade para consumidores com diferentes necessidades. O Body Coffee Protein chega como uma opção de café funcional proteico, com sabor cacau”, explica Ricardo Ferrari, Gerente de Marketing do Grupo Althaia.
O produto se junta à linha de suplementos da Equaliv, que já possui o Body Protein nas versões neutro, cacau, frutas vermelhas e vanilla.
https://embalagemmarca.com.br/2022/09/equaliv-lanca-cafe-funcional-proteico-com-sabor-de-cacau/ EmbalagemMarca - 03/09/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP