quinta-feira, 13 de outubro, 2022

Bob’s lança mais um produto no varejo

O Bob’s, primeira rede de fast food 100% brasileira, deu mais um passo em direção ao varejo e lançou o molho Burger & Salad para venda nos supermercados. O produto da linha Bob’s Em Casa foi criado em 1984 e retorna como parte das comemorações de 70 anos da marca.
“O lançamento vem de encontro com as nossas estratégias de ampliar a experiência do consumidor. Por isso, o Bob’s Em Casa é uma linha perfeita para quem ama o sabor do Bob’s e deseja incorporá-lo no seu dia a dia com muita praticidade. Com esta linha, criamos novos momentos com os nossos consumidores, surpreendendo-os com o sabor e qualidade da nossa marca.”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.
De acordo com a executiva, o molho Big Bob, lançado em fevereiro de 2022, já está disponível em mais de 1300 supermercados e em diversas lojas do Bob’s. “É um mercado em que estamos ganhando força e estamos animados para continuar inovando”, acrescenta a diretora, ao falar do lançamento do novo molho, Bobs Burger & Salad, que irá fazer dupla com o molho Big Bob.
Originalmente chamado de molho Saucee, o Bob’s Burger & Salad é uma receita exclusiva da cozinha Bob’s feito com cebola, salsa, orégano, alho, mostarda e pimenta do reino. Para escolher o nome da versão para varejo do molho, o Bob’s criou uma enquete em seu Instagram e o consumidor pôde votar na opção que preferiu. Assim, o nome escolhido foi o Bob’s Burger & Salad.De acordo com a companhia, o molho poderá ser encontrado em diversas redes de varejo nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.
https://www.supervarejo.com.br/consumo/bobs-lanca-mais-um-produto-no-varejo/ superVarejo - 12/10/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP