segunda-feira, 24 de janeiro, 2022

Pastilha Fresh ganha versão vegana

A Dr. Good lança a primeira pastilha vegana do Brasil, a “Fresh”, única no país com selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Com o lançamento, a marca passa a atuar também no segmento de pastilhas mentoladas com propriedades medicinais.
“Este é um mercado que há anos não apresenta nenhuma inovação, por isso decidimos fazer parte dessa categoria com um lançamento diferenciado, que atende a demanda crescente por produtos veganos. É um setor promissor que, apesar de registrar um crescimento de 2% em 2020 por conta da pandemia, deve voltar a crescer nos próximos anos. Chegamos exatamente para poder contribuir com o fomento da categoria e para oferecer uma opção saudável e natural para os consumidores”, afirma Daniele Drumond, gerente de produto e inovação de Dr. Good, marca de saúde do grupo espanhol The Fini Company.
A pastilha auxilia com a refrescância bucal e hálito fresco, alivia dores de garganta, tosse e congestão nasal. Possui 3 versões (Eucaliptol, mentol e timol; Extraforte e a exclusiva Blueberry) e já está disponível em farmácias, redes associativas, distribuidores e no canal de e-commerce da marca.
https://embalagemmarca.com.br/2022/01/pastilha-fresh-ganha-versao-vegana/ EmbalagemMarca - 10/01/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP