quinta-feira, 27 de janeiro, 2022

Pague Menos lança agenda estratégica ESG

A Pague Menos lançou sua agenda estratégica Environmental, Social and Governance (ESG), conforme comunicado encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, trata-se de compromissos e metas de curto, médio e longo prazo, além de nova seção em seu site de relações com investidores dedicada ao referido tema.
Também disse que a partir da visão de sustentabilidade a companhia será uma solução completa de saúde que contribuirá significativamente para reduzir as desigualdades de acesso a uma vida saudável no Brasil.
E acrescentou que estruturou um conjunto de compromissos de cunho ESG ancorados em três pilares, como Saúde para as pessoas, Saúde para o meio ambiente, e Saúde para os negócios, que por sua vez foram desdobrados em 32 metas a serem continuamente monitoradas.
- Pague Menos
Ainda de acordo com a companhia, os compromissos foram faseados para os anos de 2022, 2025 e 2030, e serão direcionadores das ações ESG da Companhia ao longo dos próximos anos, à luz das melhores práticas.Os compromissos públicos estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, a partir de uma análise de materialidade, e serão contemplados em metas atreladas ao sistema de remuneração variável de executivos da companhia.
https://capitalist.com.br/pague-menos-lanca-agenda-estrategica-esg/ Capitalist - 27/01/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP