terça-feira, 18 de janeiro, 2022

Dorflex e Dorflex UNO estreiam novas embalagens em 2022

Dorflex, uma das principais marcas do portfólio da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, apresenta sua nova identidade visual em 2022. As mudanças ocorrem nos principais pontos de contato com o consumidor, começando pelas embalagens dos produtos Dorflex e Dorflex UNO, nos blisters e nas caixas com as apresentações em comprimidos, gotas e efervescente.
Desenvolvido pela agência Narita, a identidade visual de Dorflex também poderá ser reconhecida em todos os materiais de comunicação que serão veiculados pela marca, como filmes de TV, conteúdos digitais, e-commerce, entre outros. As divulgações poderão ser acompanhadas pelo público por meio de conteúdos disponibilizados na TV aberta e nas plataformas digitais.
“Queremos padronizar o visual entre as linhas de Dorflex e trazer nossos benefícios funcionais de maneira mais clara ao consumidor, diferenciando e facilitando a identificação dos produtos que a nossa marca oferece para cada tipo de dor”, explica Marilia Zanoli, diretora de Marketing da Sanofi Consumer Healthcare.
https://embalagemmarca.com.br/2022/01/dorflex-e-dorflex-uno-estreiam-novas-embalagens-em-2022/ EmbalagemMarca - 13/01/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP