quinta-feira, 09 de setembro, 2021

Prezunic inicia as vendas de fraldas de marca própria

Até os dois anos de idade, uma criança usa, em média, seis fraldas por dia, o que representa 180 unidades por mês e mais de 2 mil por ano. De olho nessa demanda, a Cencosud lançou recentemente a sua linha de fraldas descartáveis de marca própria, chamada ZeuKid, vendida no Nordeste e agora, no Rio de Janeiro, por meio da rede de supermercados Prezunic.
Desenvolvidas para o público infantil, as fraldas ZeuKid utilizam a mesma tecnologia de absorção da marca líder de mercado e estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, XG e XXG, em dois tipos de embalagens: Jumbo (16 a 20 unidades) e Hiper (44 a 64 unidades).
"Trata-se de uma fralda anatômica, macia e com tecnologia de tubos mágicos, que deixa a pele do bebê sequinha por até 12 horas. Uma escolha vantajosa para os pais que buscam um produto de qualidade superior a preço justo", afirma Paulo Oliveira, gerente comercial de Limpeza, Perfumaria e Higiene do Prezunic.
Ainda em 2021, a Cencosud, considerada uma das maiores varejistas da América Latina, também pretende lançar no Brasil mais alguns itens da categoria de Higiene, como lenços umedecidos, hastes flexíveis e algodão. Atualmente, os clientes Prezunic têm à disposição cerca de 200 produtos de marca própria (alimentos, higiene e limpeza), além dos artigos Krea (bazar e decoração).
https://supervarejo.com.br/materias/prezunic-inicia-venda-de-fraldas-lancadas-pela-cencosud superVarejo - 08/09/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP