segunda-feira, 27 de setembro, 2021

Dr. Good amplia alcance com novas embalagens

Há dois anos a Dr. Good, marca de suplementos vitamínicos em forma de goma, que faz parte da The Fini Company, revolucionou o segmento de vitaminas no Brasil quando lançou a sua primeira linha completa de suplementos alimentares em goma. Agora, a marca lança suas novas embalagens no formato stand up pouch, com 15 e 25 unidades.
"As versões menores fazem parte das estratégias de vendas e expansão do Dr. Good, em todas as regiões do país. Inicialmente, estamos apresentando o Multigood e a Vitamina C, nas versões adulto e kids. Além de democratizar a marca para estimular a experimentação e facilitar o acesso de quem pretende iniciar o consumo de suplementos, temos como objetivo aumentar o número de PDVs para 30 mil. A perspectiva é inclusive aumentar o faturamento em aproximadamente 37%", destaca Daniele Drumond, gerente de produto e inovação de Dr. Good.
As quatro novas versões da linha (Multigood e Vitamina C, adulto e infantil) estão disponíveis nas farmácias de bairros, redes associativas, distribuidores de todo o país, além do e-commerce da marca.
https://supervarejo.com.br/materias/dr-good-amplia-alcance-com-novas-embalagens superVarejo - 24/09/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP