quinta-feira, 26 de agosto, 2021

Ultramacio e Amigo da Natureza

A Damapel, tradicional fabricante de papéis Tissue do mercado nacional, sempre teve como seus pilares fundamentais a preocupação com o meio ambiente. A fim de atender uma nova faixa de consumidores, mais jovens, que se preocupam não só com o custo benefício dos produtos, mas também com o que as empresas tem a oferecer para a sociedade e para o meio ambiente, há um ano, a Damapel juntamente com algumas empresas parceiras, começou o processo de desenvolvimento de um produto inovador e pioneiro no mercado brasileiro.
O Fancy Planet é um papel higiênico diferente, ultramacio e amigo da natureza. Não é embalado em plástico, mas em papel 100% reciclável com cola e tinta à base de água. Dá até para rastrear sua produção, desde o plantio das árvores até o produto final. Com tantas qualidades, Fancy Planet é mesmo o número 1 do número 2. Outro diferencial é que ele chega ao PDV em caixas de papelão que podem ser usadas como displays.
O Fancy Planet juntamente com o Fancy Easy Clean, lenços umedecidos biodegradáveis, é o pontapé inicial de um projeto de sustentabilidade que será apresentado e lançado pela Damapel ao longo dos próximos anos.
https://www.gironews.com/lancamentos/ultramacio-e-amigo-da-natureza-65096/ Giro News - 25/08/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP