sexta-feira, 27 de agosto, 2021

Evino lança nova marca própria em bag-in-box

O e-commerce de vinhos Evino lança Conchego, sua quarta marca própria e a primeira no formato em embalagens bag-in-box. São 3 litros de vinho, equivalente a quatro garrafas tradicionais de 750 mililitros, que vêm dentro de uma caixa de papelão ondulado com uma bolsa interna de polietileno. A caixa vem com uma torneira já acoplada: basta puxá-la para começar a se servir.
“O nome da marca, Conchego, vem de aconchego, que significa acolhimento, abraço e conforto. A linha foi criada pensando nas pessoas que gostam de compartilhar vinho em casa com a família, para quem faz de um simples almoço em casa com vinho um momento especial e para aqueles quem gostam da sensação de aconchego que o vinho traz”, explica Eduardo Souza, co-CEO da Evino.
O vinho pode ser conservado por até quatro semanas depois de aberto o bag-in-box. “No caso da garrafa, uma vez aberta, o vinho entra em contato com o oxigênio que fica no espaço vazio, oxidando a bebida, e acelerando a perda de aromas e sabores, o que costuma acontecer em cerca de três dias”, afirma Jessica Marinzeck, sommelière da Evino. “No entanto, no formato bag-in-box, a bolsa que contém o vinho é flexível, o líquido é embalado a vácuo, e a torneira por onde o vinho sai não permite a entrada de oxigênio na hora de servir, aumentando a conservação da bebida”.
A nova marca própria da Evino é produzida na Espanha pela Altosa Wines. São três versões: tinto (Tempranillo), rosé (Tempranillo) e branco (Airén).
https://embalagemmarca.com.br/2021/08/evino-lanca-nova-marca-propria-em-bag-in-box/ EmbalagemMarca - 26/08/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP