terça-feira, 24 de agosto, 2021

Arcor apresenta nova licença para os biscoitos Danix

A Arcor apresenta uma nova licença para estampar as embalagens dos biscoitos Danix, líder na categoria em território mineiro. Denominado Esquadrão Danix, o conceito, que foi escolhido em parceria com seus consumidores por meio de uma pesquisa de mercado, traz seis personagens próprios desenvolvidos pela empresa – Dan, Nix, Ike, Anna, Xip e seu mascote Zig – que embarcam em aventuras por vários universos. A novidade faz parte da estratégia da Arcor, que visa renovar periodicamente a temática das embalagens, sempre trazendo novas aventuras radicais.
“Queremos trabalhar o lúdico, de forma interativa e animada, com personagens que têm muita sinergia com o público de Danix. Por atribuirmos grande importância à opinião dos nossos consumidores, todo o processo de escolha do conceito foi realizado à quatro mãos”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
A linha de biscoitos com recheio contempla os sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake, e está disponível nos pontos de venda de todo o país em embalagens de 130 gramas. Há ainda a versão leite, sem recheio, que é encontrada em embalagens de 86 gramas.
https://embalagemmarca.com.br/2021/08/arcor-apresenta-nova-licenca-para-os-biscoitos-danix/ EmbalagemMarca - 24/08/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP