quinta-feira, 22 de julho, 2021

Baby Soft adota embalagens de PET para lava roupas

A Gtex Brasil anuncia novidades na linha Baby Soft com um novo Lava Roupas Líquido Sem Corante e Sem Perfume. O produto é acondicionado em embalagens de PET.
A partir de agora, a linha de Lava Roupas Líquido Max Performance 3 litros, que inclui as versões Verde, Azul e a nova versão Max Cuidado Sem Corante e Sem Perfume, e o refil do Amaciante Toque de Carinho 1,8 litros passam a ter embalagens 100% recicláveis com o selo Eu Reciclo nos rótulos.
A linha de lava roupas se torna uma das pioneiras com frasco de PET com alça profunda, que proporciona redução de uso de plástico. Aos consumidores, os frascos ficam com seus conteúdos mais visíveis, com a mesma fórmula.
“Já trabalhamos há algum tempo em prol de diminuir os impactos com a natureza para mudar nossa forma de contribuir com o meio ambiente e promover mais sustentabilidade e equilíbrio”, diz Talita Santos, Diretora Executiva da Gtex Brasil. “Sendo assim, as embalagens dos Lava Roupas Líquido Baby Soft passam a ser de PET, um dos materiais que são mais fáceis de reciclar no mundo. Além disso, elas manterão a qualidade de sempre, sem alterações nos valores e mais sustentáveis”.
Juntamente com a certificação “Eu Reciclo”, a Baby Soft traz mais uma opção para a linha Lava Roupas Líquido: Max Cuidado Sem Corante e Sem Perfume. Com a proposta de ser eficiente para a limpeza e suave e gentil para a pele, esta nova versão é dermatologicamente testada e hipoalergênica, o que vai ao encontro de pesquisas da OMS que mostram que 30% da população brasileira apresenta alguma alergia cutânea.
“O lançamento desta nova versão Sem Corante e Sem Perfume, juntamente com o anúncio da certificação da Eu Reciclo, agrega mais valor a um produto que já é bem aceito há anos pelas nossas consumidoras”, diz Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil. “Além de uma fórmula dermatologicamente testada e hipoalergênica, passaremos a entregar novas embalagens que, além de permitirem uma melhor visualização do conteúdo, saberemos que a destinação das embalagens será feita corretamente, por meio da compensação ambiental, que ajudará no desenvolvimento da cadeia de reciclagem”, finaliza.
https://embalagemmarca.com.br/2021/07/baby-soft-adota-embalagens-de-pet-para-lava-roupas/ EmbalagemMarca - 21/07/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP