quarta-feira, 03 de março, 2021

Neugebauer apresenta sua primeira linha de snacks doces

A Neugebauer apresenta Bib’s Sticks, novidade que traz a combinação de wafer crocante recheado e coberto com chocolate. São quatro opções de sabores: Ao Leite (wafer recheado sabor chocolate coberto com chocolate ao leite), Branco (wafer recheado sabor baunilha coberto com chocolate branco), Dark (wafer recheado sabor chocolate meio amargo coberto com chocolate 55% cacau) e Mousse de Limão (wafer recheado sabor limão coberto com chocolate branco).
Em embalagens com cores vibrantes e modernas, o lançamento promete se destacar nos pontos de vendas.
“Um produto leve, crocante e saboroso. Este foi o pensamento para desenvolvermos a primeira linha de snacks Bib’s Sticks. Quem consome o produto está sempre de alto astral e de bem com a vida. Para essas pessoas a diversão é uma questão de atitude e Bib’s Sticks é o snack perfeito para esses momentos. Estamos com grande expectativa para esse que é um dos principais lançamentos da Neugebauer em 2021”, destaca o Gerente de Marketing, Inovação e Novos Negócios da Neugebauer, Leandro Notti Laux.
Outro sucesso da Neugebauer também ganhou a sua versão snack: o icônico Stikadinho. O chocolate agora tem uma versão com a leveza e a crocância do wafer, coberto com chocolate meio amargo e recheio sabor morango.
https://www.embalagemmarca.com.br/2021/03/neugebauer-apresenta-sua-primeira-linha-de-snacks-doces/ EmbalagemMarca - 02/03/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP