terça-feira, 19 de outubro, 2021

Pilecco Nobre: para nutrir seus clientes e suas vendas

Há mais de 40 anos, a Pilecco Nobre vem conquistando cada vez mais espaço na mesa e no coração dos brasileiros. Sempre valorizando as suas raízes e investindo em tecnologia, a marca se consolidou como uma das grandes especialistas em grãos nobres do Brasil. Um ótimo exemplo é o lançamento da Linha Saudabilidade, um mix de produtos que vai te ajudar a nutrir o melhor na saúde dos seus clientes e alavancar as suas vendas.
Opção é o que não falta! São cinco grandes lançamentos com grãos integrais, especialmente selecionados para uma alimentação mais saudável e nutritiva.
O Grãos Protein é uma opção rica em proteína, com arroz pró-integral, lentilha-negra-beluga, também chamada de caviar vegetal, e as lentilhas-verde, alaranjada e castanha. É o lançamento ideal pra te dar aquela força nas vendas.
Tem viagem gastronômica também. O Grãos do Mundo é um alimento saudável, que conta com grãos integrais e naturalmente coloridos, vindos de três continentes: América do Sul, Ásia e África.
Já o Grãos do Sul valoriza nossas raízes. Produzido no Rio Grande do Sul, ele possui grãos 100% integrais: arroz pró-integral, linhaça, aveia, centeio e cevada.Para fechar com chave de ouro, tem o Grãos Brasil: o lançamento que reinventou o maior clássico da nossa culinária. Com arroz pró-integral e os feijões Azuki e Moyashi, esse mix é um prato cheio pra você bater as suas metas mais ousadas.
E as novidades não terminam. Também chegou a Linha Gourmet Pilecco Nobre, feita para quem é apaixonado por risotos. E, claro, para você, que ama fazer ótimas vendas.
Para começar, tem o Arroz Carnaroli Pilecco Nobre. Considerado pelos chefs como o “rei dos arrozes italianos”, ele é cultivado nas regiões de Lombardia e Piemonte, na Itália. Conta com o maior percentual de amilose, assegurando uma perda mínima de amido durante o cozimento e garantindo, ao mesmo tempo, uma ótima capacidade de absorção dos sabores dos temperos.
Também temos o Arroz Arborio Pilecco Nobre, com grãos de grande porte, ele é especialmente indicado para risotos e arroz-doce. É rico em amido e também possui ótima capacidade de absorção. O resultado você sabe: pratos repletos de sabor e cremosidade.
https://supervarejo.com.br/materias/pilecco-nobre-para-nutrir-o-melhor-nos-seus-clientes-e-nas-vendas superVarejo - 18/10/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP