quinta-feira, 21 de outubro, 2021

Dove Men+Care amplia e repagina seu portfólio

Provocando uma reflexão sobre os estereótipos ao redor da masculinidade e propondo mudanças dos padrões estruturais de comportamento da sociedade, a linha Dove Men+Care, amparada ao mote "Se importe menos, se cuide mais", amplia e repagina seu portfólio, oferecendo a seus consumidores novas opções de produtos para que possam cuidar da aparência e do bem-estar.
Entre os lançamentos, estão itens para barba e cabelo e duas novas fragrâncias de desodorantes — que tiveram toda a linha reformulada.
‘‘Além de oferecerem uma solução mais completa para as necessidades dos homens, os novos produtos reafirmam nosso compromisso em desconstruir esta grande barreira cultural entre a masculinidade e o cuidado. Dove Men+Care quer incentivar a evolução da figura do homem para que possam olhar para si mesmos e abraçar suas autenticidades com maior entendimento e confiança.’’, explica Camila Garbin, gerente de marketing da marca’’.
- Conheça os novos produtos:
As espumas de barbear Cuidado Total e Sensitive são enriquecidas com Vitamina B3 e contam com o poder de diversos nutrientes e extratos naturais. Sem álcool em sua fórmula, os produtos proporcionam um aspecto saudável da pele e um barbear mais rente e confortável, sendo, inclusive, indicadas para quem usa lâminas em outras partes do corpo. Com 3x hidratação, o produto evita o ressecamento e protege as peles mais sensíveis de irritações.
O novo Shampoo 3 em 1 Sports garante não apenas a limpeza, mas o fortalecimento da fibra capilar, deixando o cabelo visivelmente saudável e resistente à quebra. Prático e eficiente, o produto pode ser usado também na barba e no corpo.
Já o Gel Finalizador Fixação Forte, com fórmula sem álcool, promove uma fácil modelação do cabelo, deixando-o com um suave acabamento e efeito ‘’molhado’’ de longa duração.
A linha repaginada de antitranspirantes oferece agora uma proteção total de 72h contra o suor e o mau odor, além de ¼ de creme hidratante, que promove todo o cuidado pelo qual Dove Men+Care é conhecida. As duas novas variantes (Limão + Sálvia e Eucalipto + Menta), com hidratante de origem vegetal, contam com fragrâncias exclusivas de longa duração, selecionadas para o consumidor brasileiro que tem preferência por aromas mais frescos.
https://supervarejo.com.br/materias/dove-men-care-amplia-e-repagina-seu-portfolio superVarejo - 20/10/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP