quinta-feira, 22 de junho, 2017

Multiplus anuncia primeira parceria com segmento pet

SÃO PAULO - A rede de fidelidade Multiplus fechou sua primeira parceria com uma empresa do mercado de serviços e produtos para animais domésticos. A escolhida foi a Dot Pet, startup que mantém uma plataforma digital que conecta donos dos pets com os estabelecimentos comerciais do ramo.
Segundo o diretor de Finanças e Estratégias da Multiplus, Ronald Domingues, investir no segmento é uma forma de estimular a aproximação de consumidores para a rede de fidelidade. "Acreditamos que o mercado pet vem crescendo e queremos oferecer cada vez mais modelos diferentes de serviços que possam gerar pontos aos nosso clientes. Quanto mais serviços específicos adquirirmos, a tendência é aumentar a procura de participantes", destaca.
A parceria não envolveu investimentos das partes. Com o mesmo pensamento da Multiplus, a intenção da Dot Pet é aumentar a sua carteira de clientes ao lado do nome de peso.
"O mais importante para a Dot Pet é a fidelização de nossos clientes. Trazendo a novidade dos pontos, acreditamos que cresceremos mais ao longo dos anos", explica o fundador da Dot Pet, Rabih Hanna.
Em fase inicial, o acordo já apresenta algumas vantagens para o consumidor. Quem instalar o aplicativo da Dot Pet no celular (Android), ainda hoje (20), receberá 100 pontos Multiplus. Cada real gasto, até amanhã (21), na plataforma resultará em 15 pontos. Após isso, cada real renderá dois pontos ao cliente.
DCI - 20/06/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP