quinta-feira, 13 de abril, 2017

Lançamentos da Vedacit Devem Representar 15% do Faturamento

A Vedacit, fabricante de produtos para a construção civil, anuncia o lançamento de 6 produtos voltados, principalmente, para o consumidor final. São eles: o Vedaspray Rejuntes, Silicone Vedacit, Veda Já!, Novo Acquella, Vedatop Rodapé e o Novo Vedatop Flex. Com o conceito "A gente inova, você aplica", os lançamentos trazem extensões de linhas e também produtos inéditos no mercado. "Os lançamentos devem corresponder por volta de 10 a 15% do faturamento da companhia este ano. Mas acreditamos que há ainda muito mais potencial para os produtos lançados, principalmente para o silicone", argumenta Bruno Pacheco, gerente de produto da Vedacit, em entrevista exclusiva ao jornal Giro News. Todos os produtos estarão disponíveis a partir do dia 16 de abril.
Produtos "Faça Você Mesmo"
Para Pacheco, o Silicone, que é uma das apostas da empresa para este ano, traz o conceito de "faça você mesmo", descartando a utilização de pistola e com duração de até 24 meses, podendo ser utilizado mais para frente, sem precisar haver o descarte do produto. "Outro produto inédito no Brasil é o Veja Já. Que é nada mais do que uma borracha sintética no formato aerossol. Por isso, ele vai vedar, selar e proteger de pequenos furos, rachaduras e fissuras quase todos os tipos de substratos", explica. "Além disso, todas as nossas embalagens já estão vindo com mudanças, com uma comunicação voltada para o consumidor final, ou seja, o que era muito técnico passa a ser de fácil entendimento para o consumidor.", complementa.
Novidade: Vedacit Desenvolve Aplicômetro
Além dos novos produtos, a marca traz para este ano uma ferramenta: o Aplicômetro. Encontrado em todos os produtos, a novidade tem como objetivo ser um indicativo fácil para orientar o consumidor na hora de fazer um reparo por ele mesmo. Com ele, o consumidor é encorajado a explorar possibilidades e avaliar se prefere resolver sozinho ou contratar um especialista. Já para os profissionais traz praticidade. Todos os produtos estão divididos em três níveis: Fácil - uso de poucas ferramentas e pouca dificuldade de aplicação; Médio - uso de poucas ferramentas e média dificuldade de aplicação; Pró - uso de ferramentas específicas ou aplicação profissional.
Vedacit Encoraja o Consumidor em Nova Campanha
Para manter esse trabalho de encorajar o consumidor a fazer as coisas por conta própria, a Vedacit vêm desenvolvendo, principalmente produtos, voltados para o consumidor final e não para um mercado mais técnico. "Todos os produtos que estamos lançando são de fácil manuseio, para que o consumidor possa utilizar o produto e ele mesmo consiga fazer a aplicação.", revela Bruno Pacheco. A primeira grande ativação da marca é a vinculação com o esporte. Este ano, a Vedacit sai do meio do futebol para apostar no vôlei. "Nós identificamos algumas características do nosso consumidor que nos leva a trabalhar com o vôlei, e isso no decorrer do ano haverá ações mais específicas, uma delas é o patrocínio do vôlei do Nestlé Osasco, onde toda comissão técnica vai estar de Vedacit.", conclui Pacheco.
Giro News - 11/04/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP