segunda-feira, 17 de abril, 2017

Carrefour Brasil cresce 5,6% em mesmas lojas no primeiro trimestre

O Grupo Carrefour apresentou nesta quinta-feira (13/4) em Paris, na França, os resultados do Grupo Carrefour no primeiro trimestre de 2017. No Brasil, as vendas de janeiro a março somaram 3,6 bilhões de euros, algo em torno de R$ 12 bilhões. Em mesmas lojas, as vendas da varejista francesa subiram 5,6%. Já considerando-se o crescimento orgânico, a alta foi de 10,5%.
De acordo com relatório da varejista francesa, “a implantação do modelo de multiformato Carrefour no Brasil continua a dar frutos, em um ambiente econômico marcado por alto desemprego e uma desaceleração da inflação no primeiro trimestre. O relatório ainda destaque que “o sucesso do Carrefour no País reflete o bom andamento do Atacadão e hipermercados, bem como aberturas continuados de lojas de proximidade Express.
As vendas globais do Grupo no mesmo período alcançaram € 21,3 bilhões (cerca de R$ 71 bilhões), um aumento de 6,2%. O comunicado aponta que a relevância do multi-modelo e o equilíbrio da presença geográfica do Grupo colaborou para o bom desempenho.
Supermercado Moderno - 13/04/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP