quarta-feira, 20 de dezembro, 2017

Pão de Açúcar busca startups que tenham soluções para o varejo

SÃO PAULO - O Grupo Pão de Açúcar (GPA) quer atrair startups que tenham soluções voltadas para o varejo. Para isso, fechou parceria com a aceleradora de negócios Liga Ventures, que trabalha na conexão entre empresas nascentes e grandes companhias.
O GPA vai participar dos dois próximos ciclos do programa de aceleração Liga Retail, no segundo trimestre de 2018. Além do grupo e da Liga Ventures, a iniciativa contará também com a colaboração do OasisLab, ecossistema de Inovação na área de varejo, que disponibilizará seu espaço, em São Paulo, para o programa.
As startups interessadas em participar da seleção devem ter inovações relacionadas à otimização de lojas, inteligência artificial, uso de dados, big data e engajamento do consumidor.
As inscrições se iniciam apenas em janeiro de 2018, mas as startups já podem fazer um pré-cadastro no Liga Retail. O programa também é aberto à participação de outras grandes companhias interessadas na aproximação com novatas.
Os vencedores passarão por aceleração com duração de quatro meses, durante os quais terão acesso a um amplo networking com parceiros e possíveis investidores. Segundo os organizadores, os participantes receberão mentoria de executivos da Liga Ventures e haverá oportunidades de negócios com as grandes empresas participantes.
DCI - 20/12/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP