terça-feira, 21 de novembro, 2017

Walmart Decide Aumentar Preços no E-commerce

Em tempos de expansão e desenvolvimento das vendas através do e-commerce, o Walmart decidiu brigar com a realidade e adotar uma nova estratégia nos Estados Unidos: aumentar os preços de alguns produtos no site e, ao mesmo tempo, manter preços menores nas lojas físicas, estimulando o consumidor a comprar nas lojas. Quase que uma concorrência interna. Um tiro no pé.
A informação é do The Wall Street Journal. Além disso, o próprio site dará avisos que alguns produtos estarão mais baratos na loja física.
A decisão não está fora somente da realidade do mercado, mas também, da própria realidade do Walmart. Na última quinta-feira (16), a rede divulgou os números de seu terceiro trimestre, no qual sua receita teve um aumento de 50% em relação ao ano passado, graças a plataforma de e-commerce, com a compra e parceria com diversas startups.
Por ora, não há informações sobre o uso da estratégia no Brasil.
Giro News – 17/11/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP