terça-feira, 21 de novembro, 2017

Observatório de Embalagens ABRE apresenta os resultados de sua segunda edição

Dando continuidade ao trabalho de aproximação com o consumidor, a ABRE apresentará no dia 23 de novembro os resultados do 2º Observatório de Embalagens, que nessa edição teve foco na categoria de alimentos.

Nessa etapa foram observados aspectos que visam responder questões como:
• Quais são as oportunidades de mercado no setor de alimentos e a relação dos consumidores com as embalagens e a partir destas percepções quais são os insights para a inovação?

• Quais são os diferentes perfis de consumidores e seus direcionamentos na escolha de produtos e embalagens? Como cada perfil reflete as suas escolhas e a sua relação com as embalagens e quais aspectos são fundamentais?

• Quais atributos de embalagens – single, conveniente, estrutura do material, entre outros a serem diagnosticados, se destacam frente a cada público em diferentes categorias de consumo alimentar?
Ao ter respostas para perguntas como essas, os brands owners podem melhorar o seu planejamento estratégico e a indústria de embalagem pode oferecer inovações e serviços diferenciados para os seus clientes.

O evento acontecerá em 23 de novembro, das 8h00 às 10h00, na Câmara de Comércio Brasil Canadá (CCBC), localizada à R. do Rócio, 220 – Vila Olímpia, São Paulo/SP.

Mais informações e inscrições acesse http://www.abre.org.br/eventos-abre/observatorio-de-embalagens/.
ABRE - 21/11/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP