terça-feira, 21 de novembro, 2017

Marfrig Investe na Marca Montana com Nova Linha

A Marfrig Global Foods, companhia de alimentos à base de proteína animal, por meio de sua divisão Beef, anuncia a expansão e o novo posicionamento de mercado de sua marca de carnes Montana. Com 8 cortes na linha Premium, a Montana agora expande portfólio por meio da criação da linha Dia a Dia, que tem 72 cortes e passa a oferecer produtos para o mercado de altos volumes, o maior segmento de consumo. Para marcar a nova fase, logotipo e embalagens foram redesenhados e um slogan foi criado - "É boa demais". Para a companhia, o processo de expansão e reposicionamento deverá ampliar as vendas de produtos da marca. Os produtos da nova linha chegarão às gôndolas dos varejistas nos próximos dias.
A Montana foi criada no início dos anos 2000, na época, foi direcionada principalmente ao mercado premium, com cortes embalados a vácuo de acordo com a necessidade de cada cliente.
Giro News – 17/11/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP