quinta-feira, 30 de junho, 2016

Refrigerante Dr Pepper deixa consumidor escolher rótulo individual

A marca de refrigerantes Dr Pepper lançou nos Estados Unidos a campanha “Pick Your Pepper” (Escolha sua Pepper), com milhares de opções de rótulos para suas garrafas.
A fabricante de bebidas exalta a individualidade, incentivando os consumidores a escolher um rótulo que mais se identifique com eles. Durante a campanha, que tem tempo limitado, a marca vai colocar rótulos únicos no mercado, aproveitando a tecnologia de impressão digital.
É a primeira vez que a marca modifica sua apresentação tradicional
A Dr Pepper permite ainda que os seus fãs criem GIFs animados que podem ser compartilhados nas redes sociais, combinando centenas de lustrações disponíveis em seu site. Cada garrafa terá um rótulo único.
Embalagem Marca
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: espanhol english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP