quarta-feira, 13 de janeiro, 2016

Consumo de snacks Região Metropolitana de SP lidera ranking

O consumo de snacks, produtos substitutos, está crescendo em todo o mundo. Segundo a pesquisa Nielsen Consumo Dentro e Fora do Lar, atualmente, no Brasil, na região Metropolitana de São Paulo, 46% do consumo de snacks é feito fora do lar. A pesquisa identificou que no período de um mês, uma pessoa adquire snacks, em média, em oito locais diferentes. Outro indicador demonstra que ao longo das refeições do dia, os alimentos snacks são mais consumidos entre o almoço e jantar (22%) e também no café da manhã (21%). Segundo Vanessa Freire, analista de mercado da Nielsen, o consumo de alimentos fora do lar pode crescer 35% neste ano, dependendo da situação econômica no país.
Giro News
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP