quinta-feira, 09 de abril, 2015

Cosméticos mudam com as estações

A área de Beleza e Cuidados Pessoais da Mintel anunciou a Seasonality como principal tendência de beleza, ressaltando uma forte demanda global de consumidores por lançamentos de produtos de cuidados com a pele que explorem a mudança das estações. "Eventos climáticos extremos estão se tornando notícia quase todos os dias e os consumidores estão mais conscientes de como as mudanças em seu ambiente afetam as condições de sua pele e cabelo. Os fabricantes de produtos de beleza já estão indo além da simples abordagem direcionada aos feriados e datas comemorativas, e adotando esses fatores na inovação de seus produtos", explica Jane Henderson, presidente global da divisão de beleza e cuidados pessoais da Mintel. Segundo a empresa, produtos sazonais representaram 11,1% de todos os lançamentos de beleza e cuidados pessoais em 2014, acima dos 9,8% em 2011, e lançamento mundial de produtos de beleza facial sazonais aumentou de 0,5% em 2009 para 1,2% em 2014.
Revista H&C
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP