Especializada em refeições corporativas, a empresa LC Restaurantes espera repetir este ano o desempenho do ano passado, quando cresceu cerca de 20% de crescimento. Ao servir 130 mil refeições por dia, a bandeira fechou o ano com 254 unidades operacionais, sendo 90 lojas para o Pão de Açúcar, 4 lojas para o Carrefour, além de 10 plataformas marítimas e 150 clientes institucionais.
Este ano, a meta da empresa é investir em regiões promissoras como interior de São Paulo, Minas Gerais, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, principalmente Mato Grosso do Sul e Goiás. Uma das estratégias para otimizar processos internos foi a criação da Área de Planejamento de Controle de Produção, que terá como objetivo buscar melhores resultados através do controle e monitoramento do custo da matéria-prima, disse a diretora de novos negócios da LC Restaurantes, Dâmaris de Luca. Segundo ela, a nova área será responsável por todos os pedidos das unidades, oferecendo suporte para o controle de custos e o plano de produção.
DCI
Ver esta noticia em: