sexta-feira, 06 de março, 2015

Borges apresenta linha de azeites monovarietais extravirgem com novas embalagens

Para orientar o consumidor a escolher entre diferentes tipos de azeites e sua melhor harmonização, a Borges apresenta linha de azeites monovarietais (preparados a partir de um único tipo de azeitona) com rótulos que destacam a intensidade e a percepção de sabor de cada variedade.
A facilidade de identificação começa pelo nome dos produtos: o extravirgem preparado 100% com azeitonas tipo picual é o Marcante, de sabor intenso e amargo; o extravirgem Frutado, preparado unicamente com azeitonas arbequina, tem sabor leve, adocicado e ligeiramente amendoado; o extravirgem Equilibrado, preparado somente com azeitonas tipo hojiblanca, equilibra o picante e o amargo. Os novos rótulos seguem alinhamento global da marca e auxiliam a escolha do azeite ideal para cada gosto e indicam diferentes possibilidades de harmonizações, aumentando as opções de uso. Além dos mononovarietais, o extravirgem mais consumido da marca passou a ser conhecido como Classico.
Embanews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP