terça-feira, 15 de dezembro, 2015

BRF entra na categoria snack

A BRF anunciou ontem sua entrada no segmento de snacks e salgadinhos a partir de dezembro. Com a nova linha, a companhia espera ganhar espaço em um mercado que chega a R$ 6 bilhões ao ano e tem perspectiva de crescer em média 7,8% ao ano até 2019.
"Os números superlativos do mercado de snacks e salgadinhos despertaram o interesse da Sadia [marca da BRF]", declarou a fabricante de alimentos ontem, em comunicado enviado à imprensa.
Para a BRF, o segmento de snacks ainda é pouco explorado pela companhia, embora seja um mercado relevante. "Pesquisas de mercado indicam que o consumidor tem buscado diversidade em sabores e texturas e hoje, 60% do volume de salgadinhos se concentram em batatas chips e outros salgadinhos". Segundo a BRF, análises do setor revelaram também que 29% dos brasileiros já consomem esse tipo de alimento em movimento.
DCI
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP