quarta-feira, 11 de novembro, 2015

Sorvetes Rochinha Prevê 60 Lojas Até 2019

As franquias serão lojas de rua de 60 a 150 m², com investimento inicial de R$ 200 mil. "Em breve, devemos lançar novos modelos de franquia, como móvel, lojas menores e quiosques menores", diz Lupercio Moraes, sócio diretor geral da marca. O foco deve ser o Estado de São Paulo. "A marca é muito forte em São Paulo. Por isso, criamos um modelo de franquia para fortalecer a marca fora do litoral", explica o diretor. A empresa pretende ter mais cinco lojas abertas até o final de 2015 e 60 em até quatro anos. "Em 5 anos, as franquias devem ser 20% do negócio", diz, sem relevar o faturamento do negócio. (PEGN)
Gironews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP