quinta-feira, 19 de novembro, 2015

Niely retoma lançamento de produtos

A empresa brasileira Niely, adquirida em setembro de 2014 pela multinacional francesa L'Oréal, vai retomar lançamentos de produtos. Isso ocorre seis meses após a integração com o grupo francês ser concluída. A companhia não levava novos produtos às prateleiras do varejo há um ano e meio, por conta do processo de aquisição e união dos negócios com a L'Oréal. A marca de cuidados com cabelo Niely Gold padronizou os rótulos com a cor dourada e terá novas linhas de máscaras e produtos para cabelos cacheados e ressecados. A marca Cor&Ton vai adicionar duas novas tonalidades de loiro.
Para Bianca Pi, diretora de marca da Niely desde maio, a piora do cenário econômico está estimulando a migração para produtos com preços mais baixos, embora o consumidor continue a valorizar a inovação.
A executiva acredita que a combinação de preço acessível e qualidade pode favorecer o modelo de negócio da Niely neste ano.
A marca Cor&Ton é líder em tintura para cabelos nas classes C e D. Os consumidores de classes mais altas focam nas marcas Garnier e L'Oréal Paris
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP