sexta-feira, 12 de setembro, 2014

Nova garrafa de Campari chega ao Brasil

Processo de modernização da marca ''ícone da Itália'' traz à garrafa mais elegância com um novo design, aplicação em prata no logotipo e gravação em alto relevo
Nova garrafa de Campari chega ao Brasil
Mais contemporânea e sofisticada, a nova garrafa da inconfundível bebida vermelha, Campari, chega ao Brasil em Setembro. A reformulação foi feita pela agência mundialmente reconhecida pelo seu trabalho no mundo de bebidas, a Claessens International, com sede em Londres e que tem uma parceria de longa data com o Gruppo Campari.
Com um novo visual que comunica o carisma e a paixão da marca de uma forma atual e autêntica, a nova garrafa ostenta um “pescoço” mais alongado, além de “ombros” e “cintura” mais finos, que trazem sofisticação e modernidade à Campari. Enquanto o novo rótulo frontal ganhou detalhes em prata e foi reduzido, dando maior destaque ao produto, a garrafa passou a ter a marca em relevo. As mudanças adicionam um toque refinado e dão mais suavidade às cores criando o equilíbrio perfeito para o estilo da marca.
Desde que foi criada em 1860, Campari se comunicou com seu consumidor por meio de sua de sua garrafa, com uma linguagem gráfica e tons estilizados que marcam um período em específico. A adaptação às novas gerações, a renovação de sabores e formas que o mercado de bebidas alcoólicas tem experimentado - que é cada vez mais visto no desenho de suas garrafas -, a marca mais uma vez antecipa-se a essas tendências e se estabelece como um ícone de vanguarda, moda e estilo.
Com a garrafa remodelada, a empresa italiana reafirma a elegância e tradição dos 154 anos de mercado, enfatizando os valores tradicionais da Campari e, ao mesmo tempo, permanecendo renovada e atualizada.
Para a Campari do Brasil, trazer inovações globais e edições comemorativas somente reiteram a importância e a posição estratégica do país na rota de negócios do Gruppo. “O mercado brasileiro é um dos mercados mais importante para Campari no mundo, uma marca que tem um público fiel e cativo e, por isso, procuramos sempre trazer novidades para agradar esse consumidor. O lançamento da nova garrafa aqui no Brasil dá continuidade ao trabalho que temos feito e reforça a importância que o nosso consumidor tem para a marca”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.
Fonte: XComunicação
Guia da Embalagem - 12/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP