segunda-feira, 08 de setembro, 2014

Azeite Borges apresenta novo rótulo

O Grupo Borges está renovando suas embalagens de azeites que agora trazem informações destacadas sobre a intensidade e percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha. O azeite extravirgem “clássico” é o primeiro a chegar ao Brasil com o novo rótulo. Segundo a empresa, a novidade tem o propósito de auxiliar os consumidores a escolher o produto mais adequado para cada ocasião e faz parte do alinhamento mundial da marca. “Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha mais adequada do azeite”, declara Bernardo Ponte, gerente geral da Borges no Brasil.
Giro News - 05/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP