segunda-feira, 21 de julho, 2014

Vigor moderniza visual dos queijos Faixa Azul

A Vigor Alimentos apresenta a nova identidade visual das embalagens da linha de queijos Faixa Azul. Com coordenação, criação e desenvolvimento da agência Oficina Design UP!, seis produtos receberam atualização: Parmesão corte fatia, Parmesão corte cilíndrico, Parmesão forma, Parmesão ralado tradicional, Parmesão ralado grosso e Parmesão ralado light.
O trabalho da agência foi focado no novo desenho das embalagens, com o objetivo de traduzir os valores da Vigor e a qualidade da marca em uma linha com grande tradição no mercado. O resultado foi a criação de embalagens com visual moderno, atrativo e arrojado, desenvolvidas para despertar a atenção de um público consumidor composto por homens e mulheres das classes AB, com idade entre 18 e 45 anos, apreciadores de produtos de qualidade, consumidores ou não da marca, e que apreciem queijos do tipo parmesão e especiais.
“Conseguimos atingir nosso objetivo, desenvolvendo uma identidade visual que expressa a grande tradição e alta qualidade que o produto tem no mercado”, diz Malu Guerra, da Oficina Design UP!. “Com recursos de iluminação e texturas refinadas, destacamos o appetite appeal, mantendo também em evidência, de forma modernizada, o personagem inspirado em Vito Antonino D’April, lendário mestre queijeiro da marca”, finaliza.
Embanews - 21/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP