sexta-feira, 11 de julho, 2014

Muito mais rentabilidade com o mesmo espaço em gôndola

A Casadoce, que está entre as 3 maiores empresas de refresco em pó do país, lança duas novas linhas com rendimentos de 2 e 3 litros já adoçados. A novidade, única no mercado, é uma oportunidade para o varejo aumentar o faturamento, aproveitando uma tendência de consumo e rentabilizando a área de venda. Com Glup, o varejo utiliza o mesmo espaço de gôndola que já usa para a embalagem tradicional de 1 litro para vender estas duas novas opções, podendo faturar até três vezes mais utilizando o mesmo espaço de gôndola. As linhas Glup 2L e 3L possuem 12 deliciosos sabores. São eles: Abacaxi, Caju, Guaraná, Laranja, Limão, Manga, Maracujá, Morango, Pêssego, Salada de Frutas, Tangerina e Uva. (Informe Publicitário)
Giro News - 11/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP