Bubbaloo, marca da Mondelēz Brasil, acaba de lançar o sabor cereja para deixar ainda mais saborosa a competição entre amigos pela maior bola. Com recheio delicioso, goma macia e a diversão de fazer bolas, Bubbaloo reúne os três principais prazeres de consumir uma goma de mascar.
“Cereja é um dos sabores mais pedidos pelos consumidores. Estamos felizes em unir esse sabor com Bubbaloo. É uma mistura que vai conquistar os fãs da marca e dar ainda mais motivo para brincar”, explica Nathalia Tercero, gerente de marketing de Bubbaloo. Cereja é a nova aposta da marca, após três anos sem lançamentos no portfolio.
Bubbaloo cereja é uma edição limitada e já está disponível nas principais praças – exceto nas regiões Norte e Nordeste. A embalagem foi desenvolvida pela agência XGuides e tem conceito inspirado na irreverência e no seu público, jovens de 12 a 14 anos, que estão constantemente em busca de diversão.
Embanews - 17/06/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: