quarta-feira, 18 de junho, 2014

BRF Food Services lança novos produtos da Sadia para o mercado profissional

A BRF Food Services, área da companhia destinada a criar produtos e soluções para os estabelecimentos especializados em alimentação fora do lar, lança dois produtos para o mercado profissional: Frango à Passarinho e Batata Wedges, ambos da marca Sadia. “São produtos versáteis, que podem ser usados em diferentes receitas, e uma ótima opção de pestisco para os estabelecimentos oferecerem para os torcedores durante os jogos do Brasil”, explica Marcia Pozzi, gerente de marketing para a divisão de Food Services da BRF.
O Frango à Passarinho Sadia, que já compunha o porfólio de Food services, recebeu nova embalagem, mais fácil de manusear e agora na versão de 1kg, ideal para o porcionamento dos estabelecimentos. É o único do mercado que já vem temperado, pronto para ser preparado e que garante uma carne mais suculenta. Segundo pesquisa da Okno, encomendada pela BRF, o frango em porção está é o segundo prato mais pedido nos bares.
A Batata Wedges da Sadia chega para incrementar as opções do portfólio, que já conta com as versões de 9mm e 7mm, essa última lançada recentemente. O seu corte, que mantém uma parte da casca, é ideal para o preparo da “batata rústica”, como é conhecida nos cardápios, e garante crocância por fora e textura macia por dentro. O estudo da Okno revelou que a batata frita é a porção mais consumida em bares e lanchonetes.
Embanews - 18/06/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP